Terça-feira, 15 de Julho de 2025

Home Notícias Eduardo Bolsonaro critica governador Tarcísio e cita “subserviência servil às elites”

Compartilhe esta notícia:

O conflito na relação entre o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), repercutiu nos últimos dias, depois que o filho do ex-presidente disse que se sentiu “desrespeitado” pelo movimento do republicano, de procurar interlocutores dos Estados Unidos para negociar a decisão de Trump, de taxar produtos brasileiros.

Nesta terça-feira (15), Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais criticar mais uma vez Tarcísio, acusando o que chamou de “subserviência servil” na relação do governador com o empresariado brasileiro.

“Se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades. Mas como, para você, a subserviência servil as elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda”, escreveu.

“Sem problema [sobre a posição de Eduardo]. Neste momento, estou olhando para São Paulo, para o seu setor industrial, para sua indústria aeronáutica, de máquinas e equipamentos, para o nosso agronegócio, para nossos empreendedores e trabalhadores”, rebateu Tarcísio.

O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, também negou que haja uma chateação por parte do próprio Bolsonaro com o governador, que é seu grande aliado político.

“O Bolsonaro não está chateado com o Tarcísio. Ele é muito transparente. É normal em momentos de crise as pessoas pensarem diferente. Estaremos juntos e eles sempre alinhados”, disse o parlamentar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Governo federal publica o decreto que regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial
“Não aceito que Trump venha meter o bedelho”, diz senador Hamilton Mourão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde