Terça-feira, 21 de Outubro de 2025

Home Rio Grande do Sul Eduardo Leite diz ser “natural” discussão de apoio a Simone Tebet e afirma estar focado no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), que renunciou ao Palácio Piratini em nome da disputa pelo Planalto, se manifestou no começo da tarde desta terça-feira (24), sobre a desistência do correligionário João Doria (PSDB-SP).

Na publicação, Leite afirma que “seus olhares e sua atenção estão no RS” e diz ser “natural” a discussão de apoio a Simone Tebet (MDB-MS) como candidata.

“Meus olhares e minha atenção estão no RS. A condução do processo nacional está a cargo de nossos dirigentes partidários que, confio, saberão construir unidade no PSDB e outras agremiações. Terão minha parceria para isso, mas não articulo e nem participo das articulações nacionais”, disse Leite nas redes sociais.

O gaúcho também destaca que “a condução do processo nacional está a cargo de nossos dirigentes partidários”. Ele é cotado como potencial vice de Simone Tebet na chapa que deve representar a “terceira via”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Ministro da Economia diz na Suíça que agenda de transformações continua no Brasil
Bolsonaro recorre de decisão do ministro Dias Toffoli e pede que notícia-crime contra Moraes vá à Procuradoria-Geral da República
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias