Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Música Ellie Goulding detalha luta contra a ansiedade: “Ano mais difícil da minha vida”

Compartilhe esta notícia:

Ellie Goulding, de 35 anos, finalizou o ano com uma revelação sobre sua saúde mental feita em seu Instagram. A cantora confessou horas antes da virada para 2022 ter lutado contra a ansiedade em meio ao longo dos últimos meses.

“Este ano também foi o mais difícil da minha vida. Eu tenho lutado diariamente, todas as noites, de hora em hora com uma espécie de pânico que eu nem sabia que existia, embora os momentos de estar no palco na frente de todos vocês tenham sido alguns dos mais estimulantes e calmantes”, desabafou.

Refletindo sobre o passado, Goulding disse que sua ansiedade ditou muito de sua vida e carreira e a faz se sentir triste, mas que a ajudou a construir sua personalidade.

“Quero dizer isso no último dia deste ano porque muitos de vocês têm perguntado como estou indo e muitas vezes não obtêm resposta. É porque estou com muito medo de admitir que a resposta é: não muito bom. Eu sinto que algo está quebrado por dentro – algo que ecoou profundamente pelos poucos para quem eu me abri”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Em vídeo, Fernando canta sobre solteirice e diz: “Não volto mais”
Rafa Brites mostra cicatriz de cesárea e desabafa: “Fiz todos os tratamentos existentes”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News