Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Home Cinema Em cartaz na Broadway, Pamela Anderson arruma novo emprego paralelo fora dos palcos

Compartilhe esta notícia:

Pamela Anderson está em cartaz na Broadway com o clássico musical Chicago, mas mesmo tendo sido ovacionada e estar lotando as suas plateias, a atriz, que ficou conhecida mundialmente na época em que estrelou o seriado Baywatch [S.O.S. Malibu] arrumou um novo emprego.

A atriz decidiu, em suas horas vagas, colocar o seu amor pelos animais em sua rotina e passou a ser dogwalker, uma passeadora de cães de donos alheios, pelas ruas de Nova York.

Segundo o TMZ, como a atriz ficará na cidade por pelo menos oito semanas, esta foi uma alternativa de continuar tendo atividades no local. A ideia de ser passeadora de cães partiu de seus assistentes pessoais que tem amigos com animais na cidade, porque ela diariamente faz caminhadas pelo Central Park.

Seu primeiro cliente foi um setter irlandês chamado Dash, que saiu para as caminhadas no parque mais famoso dos Estados Unidos com a atriz. Quando Pamela bateu na porta para buscar o animal para o passeio, seus donos ficaram surpresos ao ver que era a estrela de Baywatch; Ela já sai com o pet todos os dias há 3 semanas.

A corrida de Pamela na Broadway continua até a primeira semana de junho, e ela recebeu muito apoio dos fãs e comentários positivos. Disseram-nos que ela continuará a passear com Dash até voltar para casa com seus próprios 4 filhotes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Wanessa e Zezé Di Camargo lançam clipe de “Daqui a 20 anos”
Luísa Sonza diz que “só dá chances para feios” e recebe resposta de Ludmilla
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde