Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Home Variedades Em convenção de cultura pop, Marvel divulga novidades sobre seus próximos projetos

Compartilhe esta notícia:

Um dos mais esperados painéis da San Diego Comic-Con, o painel da Marvel Studios trouxe várias novidades para os fãs do universo cinematográfico da gigante dos quadrinhos, incluindo a Fase 5, que trará o primeiro filme de Sam Wilson com o manto do Capitão América, e alguns filmes da Fase 6, como os novos longas dos “Vingadores” e o novo “Quarteto Fantástico”.

O evento abriu com um pequeno atraso e um vídeo narrado por Stan Lee, relembrando a trajetória da Marvel até aqui. Confira um resumo das novidades anunciadas por Kevin Feige:

Pantera Negra

O primeiro anúncio feito no painel foi o fim da fase 4, atualmente em andamento. Segundo Feige, o “todo-poderoso” da Marvel, a atual fase se encerra com “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”.

O novo longa ganhou também um poster oficial e um trailer, que revelou a chegada de um novo personagem ao universo Marvel: Namor, o príncipe submarino, interpretado por Tenoch Huerta.

O personagem, que é considerado o primeiro mutante a aparecer nos quadrinhos da Marvel, fará sua estreia no Universo Cinematográfico do estúdio.

A partir daí, após o novo filme do Pantera, a Marvel entra na “Fase 5”, já toda revelada.

Fase 5

A nova fase abrirá com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, marcado para o dia 17 de fevereiro de 2023. Na sequência, é a vez de “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (5 de maio de 2023) e “The Marvels” com o retorno de Carol Danvers (Brie Larson) e Kamala Khan (Iman Vellani), em 28 de julho de 2023.

Quem também ganhou data foi “Blade”. O filme estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2023. Em 2024, Sam Wilson estreia como Capitão América em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. Será o primeiro filme do primeiro vingador sem Chris Evans no papel.

Nem só de cinema viverá a Fase 5, contudo.

Algumas séries já anunciadas estarão também presentes nesta fase, mas não tiveram suas datas confirmadas, apenas o período em que deverão chegar a Disney+.

O streaming trará “Invasão Secreta (2023), a 2ª temporada de “Loki” (2023), o spin-off de “Wandavision”, “Agatha: Coven of Chaos” (2023), “Echo” (2023) e “Coração de Ferro” (2023).

No ano seguinte, o principal destaque é a nova série protagonizada pelo Demolidor, após 3 temporadas da parceria da Marvel com a Netflix. “Demolidor: Nascido de Novo” chegará em 2024 e terá 18 episódios.

A fase 5 chegará ao fim com um filme dos “Thunderbolts”, no dia 26 de julho de 2024.

Vingadores

A Marvel ainda confirmou que dois novos filmes dos “Vingadores” vão chegar aos cinemas na Fase 6, que terá início com “Quarteto Fantástico”, em 8 de novembro de 2024.

O estúdio recuperou os direitos cinematográficos de “Quarteto Fantástico” em março de 2019, depois que a Disney comprou o que era a 21st Century Fox, que produziu uma franquia baseada nos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby, lançada em 2005.

Desde então, existia a expectativa de que os heróis fossem integrados ao Universo Cinematográfico da Marvel, que originalmente lançou a história, em 1961. Na sequência de “Quarteto”, a Marvel voltará com os “Vingadores”, em dois longas anunciados: “Vingadores: Dinastia Kang” estreia em maio de 2025 e “Vingadores: Guerras Secretas” em novembro de 2025.

De acordo com Kevin Feige, os filmes vão concluir a saga do Multiverso – como ele chamou as fases 5 e 6.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Veja quais são as dez ocupações com maior (ou menor) chance de sumir no Brasil
Com nova lei, brasileiros terão mais facilidade para trabalhar em Portugal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias