Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025

Home Esporte Em dia de Libertadores, torcedores do Peñarol atacam policiais militares no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Um grupo de torcedores do Peñarol se envolveu em uma confusão com a polícia militar do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (23). Os homens, que cobriam seus rostos, chegaram a praia com um ônibus de turismo e utilizaram paus, pedras e garrafas para atacar os policias presentes no local. O ataque ocorreu na orla do Recreio, na Zona Oeste do Rio, por volta das 12h.

Um carrinho que é usado para guardar barracas e cadeiras de praia foi saqueado pelos torcedores e usados como armas. Os quiosques tiveram suas mesas e cadeiras roubadas, que foram utilizadas como escudos.

Os policiais fizeram o uso de bombas de efeito moral para conter os ataque, mas os uruguaios só foram parados às 12h45min.

Na noite desta quarta-feira (23), o jogo ocorre no estádio Nilton Santos, às 21h30min, entre Botafogo e Peñarol, válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Motorista é preso portando ilegalmente pistola e dezenas de munições em Santa Maria, na Região Central do RS
Entenda o que muda em relação ao primeiro turno na hora de votar neste domingo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News