Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Variedades Em documentário, Will Smith abordará vez em que considerou suicídio

Compartilhe esta notícia:

Will Smith é um daqueles atores que não param! Seu mais recente trabalho é uma série documental que está sendo lançada no YouTube, intitulada Will Smith: The Best Shape of My Life, ou em português, Will Smith: Melhor Corpo da Minha Vida.

Segundo o TMZ, o documentário mostra a jornada de Will para perder 20 libras, o equivalente a nove quilos, em 20 semanas.

Em um trecho do trailer recentemente lançado, o ator fala sobre o desafio que enfrentou tanto fisicamente quanto psicologicamente. “Quando eu comecei este programa, eu achei que estava encontrando o melhor corpo da minha vida, fisicamente. Mas mentalmente, eu estava em outro lugar. Eu acabei descobrindo muitas coisas sobre mim mesmo que estavam escondidas.”

E em certo momento, Smith aparece tendo uma conversa com a família, na qual ele revela: “Aquele foi o único momento na minha vida em que eu já considerei suicídio”.

Não é possível saber o contexto da conversa apenas pelo trailer, o que indica que será preciso assistir ao documentário para entender a jornada de Will.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Com juros de 339% ao ano, veja como evitar problemas com o rotativo do cartão
Briga entre Zayn Malik e mãe de Gigi Hadid teria começado por conta de uma publicação nas redes sociais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa