Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Home em foco Em férias, Bolsonaro pesca perto de ilha que tem a segunda maior concentração de cobras no mundo

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde de terça-feira (21), e seguiu de barco para pescar perto da Ilha da Queimada Grande, entre as cidade de Peruíbe e Itanhaém.

O local é conhecido como Ilha das Cobras por ter a segunda maior concentração desses animais no planeta. A ilha é o único habitat da jararaca-ilhoa (Bothrops insularis), uma das serpentes mais perigosas do mundo.

O presidente saiu do Forte dos Andradas na manhã de terça, em uma embarcação rumo ao Litoral Sul paulista. Junto com ele, estavam o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Durante o trajeto, Bolsonaro passou pela Praia do Guaraú, em Peruíbe, onde pescou por alguns instantes, e depois seguiu para perto da Ilha da Queimada Grande, onde subiu no barco de alguns pescadores e também pescou junto com eles. O presidente também tirou fotos com alguns apoiadores. Após o passeio, ele voltou ao Forte dos Andradas, por volta das 17h30min de terça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Primeira mensagem de texto enviada para um telefone é vendida por quase R$ 700 mil em leilão em Paris
Defesa de sócio da Boate Kiss denuncia o presidente do Supremo à Comissão Interamericana de Direitos Humanos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa