Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Home Notas Mundo Em meio à onda de calor, Paris proíbe consumo de álcool em locais públicos

Compartilhe esta notícia:

A onda de calor que atinge a Europa desde o início da semana tem impactado diretamente a saúde de milhões de pessoas. Paris está em alerta devido à superlotação em hospitais e tem feito uma série de adaptações para este período. Uma das medidas é a proibição do consumo de álcool em locais públicos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Mundo

Baleia Timmy, achada morta na Dinamarca, era fêmea
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News