Sábado, 21 de Maio de 2022

Home Porto Alegre Em ranking, Hospital de Clínicas de Porto Alegre é o melhor hospital público do Brasil para se trabalhar

Compartilhe esta notícia:

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre foi apontado no ranking do GPTW (Great Place to Work) como o 5º melhor hospital do País para se trabalhar, sendo o único público e também o único gaúcho no Top 10. O processo todo ocorreu durante o enfrentamento à pandemia, o que agrega ainda mais valor à conquista.

O GPTW avaliou mais de 250 instituições de saúde, entre laboratórios farmacêuticos, hospitais, clínicas e operadoras, para estabelecer os rankings. A metodologia aplicada contempla os resultados da Pesquisa de Cultura feita com a comunidade interna e uma análise técnica que o GPTW realiza sobre as práticas do hospital para fomentar e manter um ambiente de confiança, respeito e transparência.

O Clínicas é referência no atendimento a casos graves da covid e, em relação à doença, em 2020 e 2021, foram realizadas 3.395 admissões em enfermarias e 3.954 no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Em paralelo, os demais serviços continuaram atuando e somaram 67 mil procedimentos cirúrgicos, 763 mil consultas presenciais, 120 mil teleconsultas, 6,3 milhões de exames, 56 mil internações, 5,4 mil partos e 458 transplantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Ministério Público pede que Tribunal de Contas da União investigue gastos da viagem de Mario Frias a Nova York
Presidente do Banco Central alerta que pior momento da inflação ainda virá: entre abril e maio
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News