Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Home Colunistas Em sessão solene, Flavio Monteiro recebe a Comenda Charrua

Compartilhe esta notícia:

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul concedeu em sessão solene ao diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do MERCOSUL Flavio Monteiro, a mais importante distinção do legislativo, e uma das mais importantes honrarias do município, pelos serviços prestados a comunidade.

Em Sessão Solene no Plenário da Câmara de Vereadores, a trajetória de Flavio Monteiro foi destacada, com ênfase para sua recente atividade como Secretário de Município do Planejamento e Meio Ambiente de 2017 a 2019 e em 2020, primeira gestão do Prefeito Giovani Amestoy.

Hoje, Monteiro atua como Diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do MERCOSUL, cuja sede é em Montevidéu, e é Coordenador do Bloco Brasileiro da UPM. Mesmo atuando em outros estados e países nunca deixou de residir no Município. A indicação da Comenda Charrua feita pela Vereadora Jussarete Vargas foi aprovada pelos demais parlamentares.

Segundo Jussarete Vargas, este título ” é o reconhecimento da comunidade de Caçapava do Sul pelos relevantes serviços prestados por este cidadão que sempre esteve colaborando e contribuindo no desenvolvimento do Município.”

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, o Deputado e Secretário de Estado Edson Brum e o Conselheiro Marco Peixoto, vice presidente do Tribunal de Contas do Estado, o deputado federal Afonso Motta, o prefeito de São Sepé João Luiz Vargas e o deputado estadual Gerson Burmann, dentre outras autoridades, também cumprimentaram Flavio Monteiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Por que não devemos tomar remédio para dor de cabeça a toda hora?
Eduardo Leite percebe o fracasso da terceira via, e mira na disputa ao Palácio Piratini
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa