Sexta-feira, 05 de Setembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 5 de setembro de 2025
Natural de Ibirubá (Noroeste gaúcho), o empresário Jonas Stefanello morreu na tarde dessa quinta-feira (4) após perder o controle de seu automóvel Porsche Cayman no trecho da rodovia BR-386 próximo à antiga praça de pedágio do município de Carazinho. Ele havia comprado o carro de luxo cerca de duas horas antes, na cidade de Rondinha.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava sozinho. Chovia na região, ele saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore, tendo o corpo projeto para fora do veículo, morrendo no local.
Jonas havia completado 45 anos na terça-feira (2), era filho do presidente e irmão do diretor da cooperativa de energia Coprel, mas atuava como sócio-proprietário de uma empresa esportiva do segmento de padel. Ele deixa também a mãe e uma filha de 9 anos. O velório está marcado para a manhã desta sexta-feira (6) em Ibirubá.
Além da perda humana, o acidente chamou a atenção por causa do preço do carro envolvido. O valor oscila entre R$ 535 mil e R$ 755 mil no mercado nacional, conforme o modelo.
Mensagem
Em mensagem publicada nas redes sociais, a empresa ligada à sua família publicou nota de pesar. “Neste momento de dor, toda a família copreliana se une em oração e solidariedade ao presidente Jânio, à sua esposa, aos demais familiares e a todos os que conviveram com Jonas, desejando força para atravessar este luto”, diz o texto.
(Marcello Campos)
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
No Ar: Pampa Na Madrugada