Quarta-feira, 05 de Novembro de 2025

Home Esporte Endrick chega a marca que Pelé e Ronaldo não conseguiram

Compartilhe esta notícia:

Endrick, jogador do Real Madrid que ainda não chegou aos 19 anos, se destaca por ser um dos jogadores mais vitoriosos da nova geração. Com sete títulos conquistados como profissional, o atacante é o atleta sub-20 com mais taças levantadas no futebol mundial. E neste sábado (26), a lista pode aumentar, caso o time merengue vença o Barcelona na final da Copa do Rei.

No Palmeiras, clube em que foi revelado, o atacante levantou cinco troféus: os Campeonatos Paulistas de 2022 e 2023, os Brasileirões de 2022 e 2023 e a Supercopa do Brasil de 2023. Já no Real Madrid, Endrick já conquistou a Supercopa Europeia e o Mundial de Clubes da Fifa nesta temporada.

Com os títulos, o jovem supera nomes como Zaïre Emery e Arda Güler em número de títulos antes dos 20 anos. Mas também ultrapassa craques consagrados como Pelé, Ronaldo, Ronaldinho, Zico e Neymar, que não alcançaram mais de quatro taças na mesma faixa etária. No ranking histórico, o jogador perde apenas para Coutinho, revelado pelo Santos nos anos 1960, que somou 10 títulos antes dos 20 anos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Vitão recebe proposta de clube europeu e Inter quer cerca de R$ 100 milhões pelo jogador
Torcedores do Barcelona atacam Vini Jr antes da final da Copa do Rei: “Morra”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias