Quinta-feira, 28 de Agosto de 2025

Home Música Entenda como o número da sorte de Taylor Swift influenciou o seu noivado

Compartilhe esta notícia:

Algumas pessoas consideram o número 13 azarado e tentam evitá-lo – mas não é o caso de Taylor Swift. Pense na sexta-feira 13 e em como alguns prédios não têm o 13º andar. A cantora pop, no entanto, mais do que adota esse número.

“Eu nasci no dia 13. Fiz 13 anos numa sexta-feira 13. Meu primeiro álbum virou ouro em 13 semanas. Minha primeira música número 1 teve uma introdução de 13 segundos”, Swift disse a Jay Leno em 2009.

“Toda vez que eu ganhei um prêmio, eu estava sentada na 13ª cadeira, na 13ª fila, na 13ª seção ou na fila M, que é a 13ª letra. Basicamente, sempre que o 13 aparece na minha vida, é uma coisa boa.”

Existe até uma palavra para isso: triskaidekaphile. Isso é uma pessoa que ama o número 13, e Swift se encaixa perfeitamente na descrição. A mulher que adora deixar “easter eggs” fez uma aparição memorável que se tornou a precursora de seu noivado em 13 de agosto de 2025.

Foi nessa data que ela apareceu com seu agora noivo, o jogador de futebol do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, no podcast dele e de seu irmão Jason Kelce, “New Heights”.

Durante o episódio, descobrimos que Travis Kelce entendeu o recado quando se trata do amor de sua amada pelo número, ao apontar que 87 — que é o número de sua camisa no Kansas City Chiefs — é o seu número e 13 é o de Swift. Some os dois e você obtém 100. “Isso é numerologia”, disse Swift no podcast.

Na terça-feira (26), foi anunciado que o casal havia ficado noivo. O anúncio veio 13 dias depois da aparição de Swift no podcast.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Luísa Sonza promete The Town “sem amarras” em nova fase; saiba o que esperar de show
Esposa de Bruce Willis abre o coração sobre a saúde do ator: “Seu cérebro está falhando”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News