Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Música Equipe de Marília Mendonça publica imagens inéditas em homenagem à cantora, que faria 28 anos

Compartilhe esta notícia:

A cantora Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado (22). A sertaneja morreu em 5 de novembro de 2021, após queda do avião em que viajava, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais.

Para homenagear a artista, sua equipe postou um vídeo nesta manhã, repleto de imagens de sua trajetória, sendo algumas exclusivas. Na postagem, é possível ver momentos de sua infância e adolescência, vídeos descontraídos, além de fotos de Marília com sua mãe, dona Ruth, e com seu filho, o pequeno Léo, hoje com 3 anos.

“Hoje completa 28 anos da chegada daquela que vem para reescrever a história. Um fenômeno raro que os livros trazem nas páginas dos eternos. Uma menina que sorri com o olhar. Uma mulher que aconselha com o exemplo. Uma rainha que encanta o povo com seu jeito e com sua voz. Em todos os cantos… Milhões de pessoas estão neste momento conectadas em um só pensamento: feliz aniversário, rainha Marilia dias Mendonça”, diz o texto do vídeo.

A homenagem finaliza com a seguinte frase: “Este texto não foi escrito no passado, porque é no presente que ela se faz presente”.

Até o momento, o vídeo conta com 4 milhões de visualizações e mais de 34 mil comentários. Milhares de fãs prestaram homenagem e deram parabéns, dizendo o quanto sentem falta da cantora e que ela é eterna. “Jamais essa mulher vai deixar de existir nos nossos corações”, disse uma internauta.

Politraumatismo

À época, a Polícia Civil constatou que Marília Mendonça morreu de politraumatismo contuso durante a queda da aeronave, que matou também outras quatro pessoas.

Morte por politraumatismo, como a da cantora, é constatada em casos em que o óbito é causado por mais de uma lesão com impacto fatal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Turnê de despedida de Elton John se torna a mais lucrativa da história
Monica Iozzi diz que chorava na época do CQC por “lidar com gente que dava medo”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde