Domingo, 31 de Agosto de 2025

Home Cinema Esposa de Bruce Willis rebate críticas por decisão quanto à moradia do ator

Compartilhe esta notícia:

Emma Heming Willis, 47, falou abertamente sobre as críticas que recebeu após sua decisão de transferir o marido, o ator Bruce Willis, 70, para outra residência em meio à luta do astro contra a demência frontotemporal. Desde que foi diagnosticado com a condição em 2023, Bruce vem sendo cuidado pela família.

Em entrevista ao especial da emissora ABC, “Emma and Bruce Willis: The Unexpected Journey with Diane Sawyer”, a modelo revelou que optou por instalar o marido em uma casa sem escadas, com equipe de cuidados em tempo integral, para que ele recebesse o devido tratamento 24 horas por dia.

Poucos dias depois da exibição do programa, Emma publicou um vídeo no Instagram comentando a repercussão: “Eu acho que eles fizeram um trabalho lindo ao ampliar a conscientização sobre a DFT (demência frontotemporal), além de lançar luz sobre os cuidadores. O que eu sabia é que, ao compartilhar algumas das nossas informações mais íntimas, veríamos dois grupos. Seriam pessoas com uma opinião versus pessoas com uma experiência real. Pessoas com uma opinião são rápidas em julgar o cuidador. É isso que os cuidadores enfrentam: julgamento e críticas dos outros”, começou ela.

Emma acrescentou que só quem vive a rotina de cuidar realmente entende a realidade. “Nada muda uma opinião de forma tão poderosa quanto quando você tem uma experiência.”

“Mesmo que alguém conheça bem a demência ou a condição de quem você cuida, essa pessoa não está dentro da sua casa, não sabe como o seu ente querido se comporta ou como é a dinâmica da sua família. A verdade é que as opiniões são muito barulhentas. Mas quem não tem essa experiência não tem direito de opinar e, definitivamente, não tem poder de voto.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Juliana Paes é coroada Rainha de Bateria da Viradouro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News