Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025

Home em foco Esquema especial de trânsito e transporte em Porto Alegre neste domingo para o segundo turno das eleições

Compartilhe esta notícia:

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) montou uma operação especial de transporte público e trânsito para o segundo turno das eleições municipais. Neste domingo (27), haverá passe livre e a oferta do transporte público será de dias úteis. A isenção vale para todos os usuários do transporte coletivo por ônibus.

As equipes de Fiscalização de Trânsito serão reforçadas e estarão presentes nas áreas de maior movimentação de eleitores para auxiliar na livre circulação e garantir a segurança viária. Haverá também o monitoramento constante das vias por meio das câmeras na Central de Monitoramento. Informações podem ser solicitadas pelos telefones 118 e 156. Para consultar as tabelas horárias, os usuários podem acessar o site da EPTC ou baixar o aplicativo Cittamobi.

Bloqueios

A avenida Padre Cacique será bloqueada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), no sentido bairro/Centro, entre a Barão do Cerro Largo e José de Alencar, das 5h às 10h no sábado, 26, e das 6h às 18h, no domingo, 27. No final do dia, os agentes de trânsito estarão monitorando a movimentação no entorno dos comitês dos candidatos. Caso haja necessidade serão realizados bloqueios de via.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Venda de sentenças: entenda como desembargadores do Mato Grosso do Sul se articularam em esquema sobre decisões judiciais
Sine Municipal de Porto Alegre disponibiliza 1.495 vagas de emprego nesta semana
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News