Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Celebridades Estampada na Times Square, Marina Ruy Barbosa não se considera modelo: “Fotografar é descobrir personagens”

Compartilhe esta notícia:

Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, é um dos principais nomes das campanhas publicitárias no Brasil. Apesar de fazer sucesso no segmento e ter sua foto num outdoor da Times Square na última semana, a atriz não se vê como uma profissional da área.

“Não me considero modelo. Fotografar é algo divertido e acaba sendo um personagem, mas fico até com vergonha de me colocar nesse lugar porque existem tantas modelos realmente, que essa é a profissão… mas fico muito feliz de ter essas oportunidades, me divertir e descobrir personagens, e ter minha foto na Times Square é emocionante”, afirma.

Marina também é uma das maiores influenciadoras de moda e comportamento das redes sociais, ditando tendência para 41 milhões de seguidores.

“É uma responsabilidade. Como comecei muito nova, aos 9 anos, o peso das coisas vai ficando outro. Você vai ficando até mais legal consigo mesmo. Quando se é mais nova, se é mais perfeccionista e insegura. Aos poucos, a maturidade vai dando mais calma para aproveitar mais as situações”, reflete.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fernanda Souza mostra dia na cachoeira em clique feito pela namorada
Spice Girls lançarão álbum especial de 25 anos de “Spiceworld”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias