Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Variedades Ex-marido elogia Aline Riscado por retirar sobrenome de casada

Compartilhe esta notícia:

Aline Riscado decidiu mudar seu nome artístico para o de batismo, Aline Campos, deixando, assim, de usar o sobrenome do ex-marido, o empresário e lutador Rodrigo Riscado, com quem ela foi casada de 2008 a 2015.

A notícia divulgada esta semana pegou todo mundo de surpresa, já que o nome Aline Riscado é uma “marca” que ficou bastante conhecida no país. Para o ex-marido dela, a decisão da mudança foi bastante “corajosa, pessoal e grandiosa”.

“Aline pode tudo, e ela tem o meu apoio e sempre terá para tudo. Ela é uma mulher empoderada, está numa nova fase e representa uma grande parte das mulheres que se posicionam sem medo. E acho que essa decisão é uma decisão muito corajosa, porque o nome artístico acaba sendo uma marca. Mas esse resgate dela é algo muito pessoal e grandioso. Nós fomos casados, ela leva o nome artístico, que é o meu sobrenome, nós trabalhamos juntos por muitos anos, já estamos divorciados há seis anos, e ela querer voltar às origens, acho que isso é muito admirável, por ela querer resgatar as origens e ter o nome dela. Acho isso muito corajoso e justo”, elogia o ex-marido.

Para ele, o nome Aline Campos é “forte, bonito e que resgata as raízes da morena”: “Ela representa muito bem as mulheres, é empoderada, corajosa”.

Rodrigo Riscado ressalta ainda que sempre teve uma ótima relação com a ex-mulher e que o filho deles, Natham, de 10 anos, possui o sobrenome dos dois.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Grazi Massafera mantém sigilo sobre affair com diretor de cinema
Nave da missão Lucy da Nasa decola para jornada de 12 anos até asteroides de Júpiter
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde