Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Dicas de O Sul Exposição para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul será inaugurada em Garopaba, nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

A exposição solidária “SOS RS – As Águas” será inaugurada em Garopaba (SC) nesta sexta-feira (31), às 17h, na Galeria Local Rancho 29, no Centro Histórico da cidade. A mostra permanecerá no espaço até o dia 30 de junho, com entrada franca.

A iniciativa é do fotógrafo gaúcho Douglas Fischer e da também gaúcha Kati Pinheiro, que abriu a galeria gratuitamente para receber a exposição. Além das obras de Douglas e Kati, a mostra conta com a participação de Maísa Weber, Jamille de Aguiar, Eduardo Soster, Marcela Dadall, Thomaz Croco, Teo Marques e Pietro França, e tem curadoria de Juliana Althaus e Kati Pinheiro, que doaram suas obras e seu trabalho em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul. Mais de 30 obras estarão à venda presencialmente e pelo Instagram da galeria (@galerialocal.rancho29). O lucro será destinado ao auxílio às vítimas das enchentes no estado gaúcho.

A Galeria Local Rancho 29 foi o primeiro espaço de coleta de doações na cidade de Garopaba. O grupo de artistas vai definir as entidades que serão beneficiadas com a venda das obras e a prestação de contas será feita pelo Instagram da galeria e por Douglas Fischer.

Serviço:

O que: Exposição Solidária “SOS RS – As Águas”

Quando: a partir de 31 de maio, às 17h

Local: Galeria Local Rancho 29, rua Manoel de Araújo, nº 29, Garopaba (SC)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Grupo Pereira abre vagas em Santa Catarina para desabrigados gaúchos
Congresso ISMA BR 2024 aborda os desafios do estresse no trabalho e será mantido em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias