Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 1 de janeiro de 2024
Fã incondicional do jogador de futebol Neymar, a jovem Nathalia Bandeira, de 21 anos, conseguiu realizar o sonho de tirar uma foto com o jogador no cruzeiro promovido por ele no fim do ano.
O ‘Ney em Alto Mar’ saiu de Santos (SP) na última terça-feira (26), fez uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro, e voltou para a Baixada Santista na sexta-feira (29).
Jornalista, Nathalia tem Neymar como ídolo desde os 8 anos, quando o atleta ainda jogava pelo Santos, time de coração da jovem, que mora em Jacareí, no interior de São Paulo.
Ela garantiu as passagens para o cruzeiro quando o jogador confirmou presença, em maio deste ano. De acordo com ela, era a oportunidade perfeita para ver o maior ídolo de infância de perto.
Depois de passar os três primeiros dias de viagem procurando o jogador pelo cruzeiro, Nathalia conseguiu se encontrar com ele na última quinta (28) e garantiu uma foto.
“Eu fiquei o tempo todo procurando o Neymar, porque era muito difícil, muita gente queria foto, autógrafo, então o acesso era complicado. Teve um dia que eu fiquei horas sem comer porque estava procurando ele. Tomei café da manhã às 10h, comecei a procurar e só parei para jantar, depois da meia-noite”, lembra Nathalia, que garante que o esforço valeu a pena.
“No penúltimo dia de cruzeiro eu consegui acessar um lugar restrito e vi o Ney. Comecei a chorar muito, me tremer, e a produção dele viu e conseguiu me levar até ele. Foi incrível. Nunca vou esquecer.”
Segundo a jovem, outro momento inesquecível do cruzeiro foi quando o jogador tirou uma foto com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Nathalia, que fez uma revista sobre a vida e a carreira de Neymar. Ela levou a revista para tentar entregar ao jogador e contou com uma ajuda de um grande amigo dele.
“O Cris Guedes viu que eu estava com a revista querendo entregar para o Neymar e me ajudou. Ele levou até o Neymar em um lugar que ninguém podia entrar, tirou uma foto dele com a revista e me mandou”, conta.
Todos os momentos ficarão para sempre na memória da jovem, que tem os últimos dias como os melhores de sua vida. De acordo com ela, foi um sonho realizado.
“Foram os melhores dias da minha vida, com certeza. Além ele (Neymar), vi de perto vários famosos que estavam lá, vários cantores. Teve um dia que eu entrei em um elevador e dei de frente com o pai e a mãe do Neymar, que foram muito legais”, conta.