Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Home Música Família de Marília Mendonça autoriza, com restrição, lançamento de feat com Naiara Azevedo

Compartilhe esta notícia:

A família de Marília Mendonça autorizou o lançamento da parceria da cantora com Naiara Azevedo. Um impasse havia sido criado após a equipe de Naiara anunciar a nova música após a cantora entrar no BBB22, mas a família de Marília afirmar que não iriam autorizar o lançamento e que Naiara estaria “usando” o nome da cantora para se promover.

Nesta sexta-feira (21), o advogado da família de Marília confirmou  que o lançamento foi autorizado, porém com o clipe original com a cantora, que foi gravado ainda em 2020, e não a nova versão do vídeo em que Naiara estaria chorando enquanto imagens de Marília passavam em um telão.

“Não autorizaram o videofonograma que estavam querendo lançar, que foi gravado após a morte da Marília… pois esse vídeo possuía um tom totalmente apelativo e sensacionalista. A família nunca se negou a permitir a divulgação do vídeo clipe original, gravado em vida pela Marília. D. Ruth e o João não querem que seja usado a imagem dela com esse enfoque”, afirmou o advogado Robson Cunha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Christina Aguilera fala sobre Britney Spears: “tenho tanto respeito e admiração”
Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro com feridos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde