Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Variedades Fãs visitam prédio de “Friends” em Nova York após morte de Matthew Perry

Compartilhe esta notícia:

A morte repentina de Matthew Perry chocou os fãs de “Friends” e de Chandler Bing, que visitaram o prédio da série em Nova York, nos EUA, para prestar homenagens. Foram deixadas flores e mensagens junto ao edifício utilizado para as gravações exteriores da série.

“Acho que ele realmente lutou para ter uma vida boa. É realmente muito triste”, contou Yessy, uma fã que visitou o prédio. O ator foi encontrado morto no último dia 28, aos 54 anos.

Num comunicado, os criadores de “Friends”, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor-executivo Kevin Bright disseram que estão em choque e que a morte do amigo ainda parece impossível. “Nos sentimos abençoados por ele ter feito parte das nossas vidas”.

A série conta a história de um grupo de amigos que vive em Nova York e enfrenta os desafios do início da vida adulta: morar sem os pais, pagar as contas, encontrar um amor. O elenco principal é formado por seis pessoas, mas a estrela é a amizade entre eles.

A série estreou na TV americana em 1994 e foi ao ar por dez anos – um sucesso. Por seis temporadas consecutivas, foi o sitcom de comédia mais assistida nos Estados Unidos. A história deu a volta ao mundo, passou em mais de cem países. Cerca de 52 milhões de americanos assistiram ao último episódio. E que termina com Chandler fazendo uma piada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Causa da morte de Matthew Perry será determinada por testes toxicológicos
Marília Mendonça continua quebrando recordes mesmo após dois anos de sua morte
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde