Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Home Porto Alegre Feira do Peixe supera expectativa de vendas e de público em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A 245ª Feira do Peixe de Porto Alegre encerrou as atividades nesta sexta-feira (18) com números positivos. Foram comercializadas 535 toneladas de pescados e estima-se que mais de 700 mil pessoas tenham passado pelo local no Largo Glênio Peres durante os cinco dias do evento.

“Foi uma feira construída a muitas mãos e agradecemos muito a toda a população, que compareceu e fez desta uma grande feira, apoiando os pescadores neste momento de retomada e reconstrução”, ressaltou o secretário municipal de Governança Cidadã e Desenvolvimento Rural, Cassio Trogildo.

A Feira do Peixe foi organizada em uma parceria entre a prefeitura, por meio da SMGOV, e a comunidade, representada pelo Orçamento Participativo (OP) e pela Colônia de Pescadores Z-5. O investimento da prefeitura foi de R$ 599 mil, sendo R$ 148 mil demandados pelo OP. O montante se refere à festa de lançamento, a feira do peixe do Largo Glênio Peres e as feiras da Restinga e Extremo-Sul.

“Esta foi uma das melhores feiras que nós já realizamos, especialmente, por ser a da retomada, após passarmos por uma enchente severa. Foi muito bom para todos os pescadores das ilhas”, comemora o presidente da Colônia de Pescadores Z-5, Gilmar Coelho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Inter finaliza preparação para enfrentar o Grêmio neste sábado
Feriadão deve ter chuva e queda de temperatura no Centro-Sul do País
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada