Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Porto Alegre Feriado da Independência tem manifestação de apoiadores de Bolsonaro em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão reunidos na tarde desta quarta-feira (7), nas imediações do Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre. O ato celebra os 200 anos da Independência do Brasil.

A maioria das pessoas está reunida, justamente, nas faixas da Avenida Goethe, onde estão localizados carros de som que ditam o ritmo da manifestação. Apoiadores do presidente pedem voto na eleição deste ano, falam contra os partidos de esquerda e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O próprio presidente Jair Bolsonaro, em vídeo publicado por apoiadores nas redes sociais, convocou os manifestantes para o ato desta quarta-feira em Porto Alegre. “A todos de Porto Alegre, temos uma data festiva pela frente, os 200 anos da Independência. É o nosso futuro. E mais 200 de liberdade. Todos, no próximo dia 7, no Parcão, em defesa da nossa pátria, do nosso Brasil, da nossa família e da nossa liberdade”, disse o presidente em vídeo.

Os atos favoráveis a Bolsonaro neste 7 de Setembro também ocorrem em diversas outras cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Na capital federal, o presidente discursou e falou em “luta do bem contra o mal” na eleição deste ano, algo constantemente repetido por seus apoiadores na manifestação em Porto Alegre.

Trânsito

A manifestação gera desvios no trânsito na região: a Avenida Goethe está bloqueada nos dois sentidos, entre a Dona Laura até a Dr. Timóteo, e a Mostardeiro também tem bloqueio, entre a Florêncio Ygartua e a Goethe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Startups brasileiras captam US$ 174,2 milhões em agosto
Desfile de 7 de setembro em Porto Alegre contou com caças da FAB e paraquedistas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde