Quinta-feira, 26 de Março de 2026

Home Variedades Filha de Neymar, Helena vai ao dentista pela primeira vez e encanta a internet em momento fofo com a mãe

Compartilhe esta notícia:

A influenciadora Amanda Kimberlly, de 31 anos, dividiu com os seguidores um momento especial da filha, Helena, de 1, de seu affair com Neymar, de 34: a primeira consulta no dentista. Nesta quarta-feira (25), ela publicou cliques da visita ao consultório e encantou ao mostrar a pequena em uma experiência lúdica e acolhedora.

Nas imagens, Helena aparece interagindo com brinquedos educativos, simulando a escovação em um bichinho de pelúcia, enquanto se familiariza com o ambiente odontológico. Em outro registro, a menina surge no colo da mãe, reforçando o clima de carinho durante o atendimento. “Primeira consulta, colinho de mamãe”, escreveu Amanda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rodrigo Faro fecha com a Globo e assume projeto no Globoplay
Suspeita de atirar na casa de Rihanna se declara inocente da acusação de tentativa de homicídio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias