Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025

Home Variedades Filha de Renato Portaluppi processa Facebook por invasão as suas redes sociais e golpe

Compartilhe esta notícia:

Carolina Portaluppi, filha do novo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, está processando o Facebook. Ela, que é influenciadora digital e conta com mais de 1,9 milhão de seguidores no Instagram – rede social administrada pelo Facebook – diz que teve seu perfil invadido, com troca de senha e postagens sobre supostos investimentos.

Carol conta que não teve qualquer auxílio por parte do Facebook e que só conseguiu recuperar o acesso da sua conta com o auxílio de uma empresa externa, especializada nesse tipo de serviço.

Segundo ela, foi constatado que o perfil estava repleto de denúncias e restrições, correndo sério risco de ser banida da plataforma e que seu alcance de visualizações estava tão reduzido que comprometeu significativamente seus rendimentos, prejudicando sua principal fonte de renda.

Na petição apresentada, Carol manifestou que não tem interesse de participar de audiência de conciliação e pede uma indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 36.430,00.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Arábia Saudita vai construir arranha-céu de 2km de altura: mais de duas vezes o tamanho do Burj Khalifa
Lúcia Veríssimo abre o jogo sobre casamento de 12 anos com produtora: “Vivemos em cidades diferentes”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias