Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Variedades Filhas de Gugu vão entrar em faculdade nos Estados Unidos; saiba os cursos

Compartilhe esta notícia:

Prestes a completarem 18 anos, no próximo dia 25, as filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, se preparam para entrar na faculdade. As duas já decidiram quais cursos pretendem fazer e aguardam serem aceitas em uma universidade da Flórida, nos Estados Unidos, onde moram com a mãe, Rose Miriam.

Marina decidiu estudar cinema. Ela produziu recentemente um mini documentário sobre O método Kovacsik (uma terapia natural no tratamento contra o câncer) que serviu de material para ser aceita em uma universidade de lá. Nas redes sociais, ela contou que pretende ser diretora de cinema.

Já Sofia escolheu Administração de empresas, o mesmo curso que o irmão mais velho, João Augusto Liberato, de 20 anos, está estudando.

Ele e as gêmeas tiveram um grande desentendimento neste ano, causado pela divisão dos bens do pai, que morreu no final de 2019. As filhas estão a favor da causa da mãe, Rose Miriam, que abriu um processo de reconhecimento de união estável. Isso coloca as herdeiras contra João e a tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada a inventariante da fortuna.

Na época, as duas fizeram um vídeo repudiando as atitudes da tia, que se recusou a aumentar a mesada delas. Sofia chegou a virar piada nas redes sociais por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche de seus sonhos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Homem-Aranha toma os cinemas com “Sem Volta para Casa”
Peixe raro das profundezas do mar aparece em praia da Califórnia
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News