Domingo, 14 de Julho de 2024

Home Brasil Filho de Lula nega acusações de agressão da ex-namorada

Compartilhe esta notícia:

Filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Cláudio Lula da Silva negou as acusações de agressão de violência doméstica feitas pela ex-companheira, a médica Natália Schincariol, de 29 anos. Luis Cláudio disse que vai provar sua inocência.

“Jamais agrediria ela. Desde o término do relacionamento, em janeiro deste ano, sempre fui muito atencioso com ela. Nunca chamei ela destes nomes todos que ela diz. Vou provar minha inocência”, disse Luis Cláudio, que também negou as traições mencionadas pela ex.

Em boletim de ocorrência, Natália afirma que foi agredida por Luís Cláudio durante uma briga em janeiro deste ano. A médica contou que tomou uma cotovelada, além de já ter sido moral e psicologicamente violentada, por diversas vezes, com ofensas, como “vagabunda, gorda, feia e doente mental”.

Questionado sobre como o pai tinha reagido diante da situação, Luis Cláudio afirma que com chateação.

“Meu pai está chateado por ela [Natália Schincariol] ter tomado esta decisão. Ninguém esperava que ela fosse jogar tão baixo”, diz o filho do presidente.

Ele disse que sabe se defender ao comentar sobre o silêncio de Lula após a denúncia.

“Eu acho realmente que o governo não deve se pronunciar sobre a minha vida particular, não tem nada a ver. Meu pai também não precisa me defender, tenho 40 anos e sei me defender bem na Justiça. Jamais ergueria a mão pra uma mulher ou faria qualquer tipo de agressão”.

“Meu pai conhece minha índole, conhece o meu jeito de ser, sabe que jamais eu faria tal coisa. Ele conheceu o meu relacionamento com a Natália, ele sabe o quanto respeitoso e carinhoso eu era com ela. Infelizmente ela inventou essas coisas e ela terá que provar na Justiça”, finalizou o filho de Lula.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Supercomputador mais potente do país terá capacidade aumentada
Brasil: quase 16 mil morreram em acidentes de trabalho em sete anos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News