Sábado, 25 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 25 de outubro de 2025
Os filhos de Britney Spears estariam “aterrorizados” com o estado de saúde da cantora, segundo o pai deles e ex-marido da estrela, Kevin Federline.
A diva vinha tentando reconstruir sua relação com Sean Preston, 20, e Jayden, 19, ao longo do último ano. No entanto, Kevin afirmou que os garotos voltaram a se afastar da mãe.
Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, o ex-dançarino declarou: “Britney viu um dos meus filhos [Sean Preston] neste ano, e ele decidiu parar de visitá-la por causa do que viu.”
“O outro, Jayden, que é meu filho mais novo, tem 19 anos agora. Ele esteve lá algumas vezes no último ano, mas parou de encontrá-la nos últimos meses por causa da situação. Eles estão aterrorizados e preocupados com a mãe, e não sabem como ajudar por causa de tudo o que isso custou.”
Kevin se recusou a entrar em detalhes sobre o que teria preocupado os garotos: “Essa é a história dos meus filhos, se eles decidirem contar. Quero dizer, as coisas que eles viram são chocantes, sabe? Tão chocantes que um deles me ligou dizendo: ‘Eu não sei o que fazer. Tenho medo de que a mamãe morra.’”
Kevin recentemente tem aparecido com frequência na mídia para divulgar seu livro de memórias “You Thought You Knew (“Você Achava Que Sabia”). Britney, que foi casada com Kevin entre 2004 e 2007, usou as redes sociais para rebater às falas recentes do ex-companheiro.
Em publicação no X (antigo Twitter), ela escreveu: “O gaslighting constante do meu ex-marido é extremamente doloroso e exaustivo. Eu sempre supliquei e gritei para ter uma vida com meus meninos.”
“Relacionamentos com adolescentes são complexos. Tenho me sentido desmoralizada por essa situação e sempre pedi, quase implorei, para que eles fizessem parte da minha vida”, continuou.
“Um dos meus filhos me viu apenas por 45 minutos nos últimos cinco anos, e o outro me visitou apenas quatro vezes nesse mesmo período. Eu também tenho meu orgulho. De agora em diante, eu vou avisá-los quando estiver disponível.”