Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Home Variedades Filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady terão “acesso ilimitado” aos pais

Compartilhe esta notícia:

Os filhos de Gisele Bündchen, de 42 anos, e Tom Brady, de 45, terão “acesso ilimitado” aos pais, segundo informou fonte da revista People. Vivian, de 9, e Benjamin, de 12, poderão ver a modelo e o atleta, que se separaram após 13 anos de casamento, quando quiserem.

“Apesar de terem um calendário, nenhum deles impedirá os filhos de verem um ao outro. Não é quem eles são”, disse a pessoa anônima que seria próxima do jogador.

A fonte ainda afirmou que as crianças adoram ambos pais e não serão colocadas em um possível jogo de relação entre o ex-casal. “Elas não serão usadas como iscas (…) elas terão acesso ilimitado. Eles não são vingativos dessa forma”, completou.

Separação 

O anúncio do divórcio veio após meses de especulação. A relação de Brady e Gisele teria se abalado depois do atleta desistir da aposentadoria do futebol americano.

Em outubro, eles confirmaram a separação com um comunicado nas redes sociais. “Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos o divórcio amigavelmente”, escreveu a modelo no Instagram.

Já Brady disse que os dois pensaram muito a respeito e definiu a separação como “dolorosa”. “Mesmo assim, desejamos o melhor para nós enquanto seguimos em frente para novos capítulos que ainda não foram escritos em nossas vidas”, escreveu.

Além disso, o ex-casal finalizou a divisão bilionária de bens. Juntos, Brady e Gisele tinham uma fortuna estimada em mais de R$ 3 bilhões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Bonnie Tyler diz que pensava que um dos seus maiores hits não faria sucesso
40 anos de “E.T. O Extraterrestre”: veja como estão e o que fazem os atores hoje
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News