Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Variedades Filme “Alerta Vermelho” é celebrado como maior estreia da história da Netflix

Compartilhe esta notícia:

Os astros Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne “The Rock” Johnson foram às redes sociais comemorar a informação da Netflix de que “Alerta Vermelho” teve a melhor estreia de um filme original da história da plataforma.

Nem a Netflix nem os atores revelam números, mas a empresa republicou os posts do elenco em suas próprias redes sociais, ampliando a fanfarra em torno do filme, que foi lançado na última sexta-feira (12) em streaming, após passagem rápida – e decepcionante, segundo analistas do mercado – por cinemas selecionados.

O suposto sucesso da estreia digital de “Alerta Vermelho” também contrasta com a avaliação da crítica, que considerou o filme fraquíssimo e altamente dispensável, com apenas 39% (podre) de aprovação no Rotten Tomatoes.

Escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”), a produção é uma mescla de ação e comédia, com muitas explosões, pancadaria e piadinhas, ao mostrar “o melhor investigador do FBI” (Johnson) alistando “o segundo ladrão de arte mais procurado do mundo” (Reynolds) para prender “a ladra de arte mais procurada do mundo” (Gadot).

Gastos

Filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho não gastou seu orçamento milionário de US$ 200
milhões (R$ 1 bilhão) apenas em explosões, locações exuberantes e cenas épicas de luta. A produção contratou três astros de Hollywood como protagonistas: Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds.

O trio de protagonistas recebeu US$ 20 milhões (R$ 109 milhões) cada para atuar no filme. No entanto, The Rock ganhou mais do que seus colegas por Alerta Vermelho. Além de embolsar um extra por ter produzido o longa, o exWWE capitalizou com posts em suas redes sociais.

De acordo com a revista Variety, Johnson fechou um contrato à parte com a Netflix para promover o novo filme em suas redes sociais. Com 278 milhões de seguidores no Instagram, o ator recebe US$ 1 milhão (R$ 5 milhões) a cada
post divulgando a produção. O pacote também permite propagandas no Facebook e Twitter, nos quais ele tem mais de 73 milhões de usuários acumulado.

O longa também conta com Ritu Arya (The Umbrella Academy), Chris Diamantopoulos (Os Três Patetas) e Ivan Mbakop (Caminhos da Memória) no elenco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dieta rica em gorduras pode aumentar o nível do hormônio masculino testosterona
Bruna Marquezine revela ajuda de Adriana Esteves em momento delicado da carreira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada