Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Variedades Fim do namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto tem um pivô

Compartilhe esta notícia:

Ana Castela anunciou o fim da relação com Gustavo Mioto e postou uma indireta nas redes sociais. Segundo fontes próximas aos dois, o término teve um pivô: um amigo de infância da cantora, motivo de ciúmes do músico. De acordo com o colunista Leo Dias, Ricardo Buttini seria responsável por uma das brigas dos artistas, que estavam oficialmente juntos desde junho deste ano.

Após a separação, Ana compartilhou uma frase irônica e misteriosa nos Stories do Instagram: “Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia”. A assessoria de imprensa da “boiadera” negou qualquer envolvimento amoroso da jovem de 19 anos com o rapaz.

Anteriormente, Ana já havia desmentindo ter rompido com Gustavo Mioto por “carência” dele. “Que mentira! Parem de mentir! Parem com isso”, pediu.

Na rede social, Gustavo deixou um recado para seguidores falando sobre o fim do namoro e lamentou: “Notícia que eu menos queria dar”. Ana também se manifestou e elogiou o ex: “O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro.”

Ana Castela se tornou a artista mais ouvida no Brasil no YouTube cantando sua solteirice ao som de sertanejo misturado com pop, funk, rap e eletrônica. Já Gustavo Mioto é dono de hits românticos como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Quando Apaga a Luz” e “Eu gosto Assim”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Brasileiro precisa trabalhar mais de dois meses para pagar novo iPhone 15 Pro
Festa em Ibiza: veja detalhes do casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde