Sábado, 22 de Novembro de 2025

Home Variedades “Fiquei meio surtadinho”, diz Diego Hypolito sobre participação no Big Brother Brasil

Compartilhe esta notícia:

Diego Hypolito, de 39 anos, assume que o confinamento no BBB 25 impactou sua saúde mental logo na saída do programa. O ex-ginasta e comentarista esportivo conta em entrevista à Quem que levou uns dois meses até conseguir organizar sua vida. Ele contou com a ajuda de profissionais da saúde para isso.

“Depois que saí do BBB, fiquei um pouco biruta da cabeça. De verdade! Nos dois primeiros meses, fiquei meio surtadinho. Mas daí com a ajuda dos meus psicólogo e psiquiatra fui melhorando e estou muito bem agora”, diz.

A experiência no reality show e o carinho recebido pelo público ajudou Diego a também se olhar com mais amor.

“O mais importante foi o meu próprio reconhecimento. Após o programa, comecei a ter uma autoimagem melhor sobre mim. Antes, eu tinha a impressão que eu sempre estava fazendo as coisas erradas e via as coisas sempre de uma maneira negativa em relação a mim”, conta.

“Depois do programa, me enxergo como uma boa pessoa, a que fala bem dos outros, que está sempre motivando as pessoas… Estou muito contente agora.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Elon Musk prevê futuro em que inteligência artificial e robôs tornarão o trabalho “opcional”
Como funciona o mecanismo que faz o cérebro “se desconectar” por alguns segundos quando você está sem dormir
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News