Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Grêmio Focado no Fortaleza, grupo do Grêmio realiza mais um treinamento comandado por Renato Portaluppi

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Grêmio trabalhou em mais uma atividade na tarde dessa sexta-feira (12), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi pode comandar o elenco e projetar o time que entrará em campo neste domingo (14), às 16h, na Arena. O confronto contra o Fortaleza é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na competição, o Tricolor soma 7 pontos e caiu da 7ª para a 10ª posição na tabela após a derrota por 4 a 1 sofrida na última quarta (10) diante do Palmeiras.

Com o aquecimento inicial na academia do CT, os jogadores começaram o trabalho da tarde sob comando do preparador físico Reverson Pimentel, que deu continuidade aos exercícios no gramado. Após a parte aberta aos profissionais de imprensa, a comissão técnica seguiu com portões fechados.

Sob o comando da comissão técnica de Renato, os atletas participaram de um treino tático, ações bola parada, transição entre os setores e posse de bola. também participaram do treino atletas das categorias de base. Igor (lateral direito), Gui França (lateral esquerdo), Athos (zagueiro), Karele (zagueiro), Eriki (volante), João Davi (volante), Kaká (meia), Breno (meia extremo), Luizinho (ext) e Gabriel (ext/CA).

Antes de iniciar a concentração para o jogo de domingo, a equipe do Grêmio realizará mais uma atividade na manhã deste sábado (13) no CT Luiz Carvalho.

Arquibancada

Após negociar a liberação da Arquibancada Norte junto ao STJD, o Grêmio obteve na tarde dessa sexta, despacho favorável ao pleito, o que oportuniza o Tricolor a dedicar uma ação especial para as mães tricolores e também às mulheres que quiserem curtir o jogo Grêmio x Fortaleza, sem acompanhantes. Os ingressos já estão à venda no link arenapoa.com.br/ingressos.

Todas as torcedoras que forem à Arena acompanhar a partida poderão acessar o local com um desconto especial: R$ 40 para elas e R$ 20 para crianças até 11 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio defende o título do Torneio Canteras de America na Argentina
Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, Grêmio recebe o Fortaleza na tarde deste domingo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News