Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Política Fogos de artifício marcam o início das comemorações do bicentenário da Independência do Brasil na capital federal

Compartilhe esta notícia:

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), fogos de artifício verdes e amarelos iluminaram o céu de Brasília para marcar o início das comemorações do bicentenário da Independência do Brasil na capital federal.

O show pirotécnico, promovido pelo governo, ocorreu na Torre de TV, na área central de Brasília, logo depois que os relógios marcaram meia-noite.

Em “clima de Réveillon” e com gritos de “mito”, diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentraram na Esplanada dos Ministérios para acompanhar a queima de fogos.

Após dois anos sem comemorações no 7 de Setembro por causa da pandemia de coronavírus, o desfile cívico-militar volta a ocorrer, na manhã desta quarta, na Esplanada dos Ministérios, com a presença de Bolsonaro.

Um forte esquema de segurança foi montado em Brasília para evitar conflitos entre apoiadores de Bolsonaro e do ex-presidente Lula e ataques à sede do STF (Supremo Tribunal Federal) e de outros órgãos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Libertadores: Athletico busca empate, elimina Palmeiras e vai à final
Google homenageia os 200 anos da Independência do Brasil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde