Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

Home Porto Alegre Força da água rompe comporta na Zona Norte de Porto Alagre

Compartilhe esta notícia:

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informa o rompimento da comporta de número 14, localizada na avenida João Antônio Maciel, próxima do acesso à avenida Sertório, na manhã desta sexta-feira (3). A água está indo em direção à avenida Voluntários da Pátria e ao Centro Histórico da cidade.

Com a força da água, o portão de ferro, que estava chumbado e isolado com sacos de areia, não aguentou e acabou abrindo, fazendo com que a água se direcione pela avenida Sertório e região.

“Pedimos que a população faça a evacuação da área de inundação com cautela, pois ainda estamos diante de um cenário catastrófico e precisamos garantir a segurança dos cidadãos”, pede o diretor-geral, Maurício Loss.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Chuvas afetam telecomunicações, dificultando resgates no RS
Prefeitura de Porto Alegre pede que áreas do Centro Histórico e 4° Distrito sejam evacuadas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde