Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home em foco Funerária sorteia ingressos para show em homenagem a Marília Mendonça e é criticada

Compartilhe esta notícia:

A dupla Maiara e Maraisa vai assumir um show de Marília Mendonça previamente agendado em Lorena, no interior de São Paulo. A intensa procura pela homenagem das artistas a amiga, que morreu em um acidente de avião no dia 5, fez com que a casa de shows abrisse uma data extra. Aproveitando-se do sucesso, uma funerária local decidiu fazer um sorteio de ingressos em busca de novos seguidores no Instagram. Mas a situação gerou revolta dos fãs.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories. Na imagem, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show.

“Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

A empresa, que tem “funerária central” integrando o nome, procurou se justificar. “O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

Na descrição da página no Instagram, a Plano mútuo med funerária central diz que realiza os serviços de: assistência funerária 24h e cremação, descontos na área da saúde, empréstimo de materiais ortopédicos, carro saúde, sorteio de brindes e velório 24h.

Clipe

A dupla Maiara e Maraisa lançou nesta sexta (12) o video-clipe “Você Não Manda Em Mim”, música feita em parceria com Marília Mendonça, no projeto Patroas.

O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. Nos comentários, os fãs se emocionam: “Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo”.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa idealizaram o projeto Patroas durante a pandemia. A previsão era que elas saíssem em turnê pelo Brasil no ano que vem no “Festival das Patroas” — os planos foram interrompidos pela morte repentina de Marília Mendonça no dia 5, em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Depois do acidente, o produtor e baterista Junior Campi publicou no Instagram que o projeto continuaria mesmo assim e que Marília Mendonça ficaria orgulhosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Ministro da Economia fala em zerar tarifa de importação de produtos com “abuso de reajuste”
Integrantes da Lava-Jato agora são alvo de investigações e processos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa