Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2026

Home Grêmio Gabriel Keven, do Grêmio, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Compartilhe esta notícia:

O meio-campista do Grêmio, Gabriel Keven, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Sub-15. O atleta foi chamado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para integrar a primeira fase de preparação da temporada de 2026, que visa as competições da categoria.

Esta é a primeira convocação de Gabriel Keven, que iniciou sua trajetória na Escola do Grêmio, reforçando o trabalho de formação desenvolvido pelo Clube. O grupo convocado é composto por 27 atletas e realizará um período de treinamentos na Granja Comary, entre os dias 23 de fevereiro e 6 de março.

A presença do jovem meio-campista na Seleção Brasileira evidencia o compromisso do Grêmio com o desenvolvimento de talentos e a valorização das categorias de base.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Lula passa por procedimento de cauterização para remoção de queratose
Grêmio enfrenta o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa