Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Variedades Gabriel Medina diz que sonha em voltar a falar com a família e fala de Yasmin Brunet

Compartilhe esta notícia:

Gabriel Medina não conteve a emoção ao falar pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet e a briga que teve com a família. O surfista abriu o coração ao revelar que deseja retomar o contato com a mãe, o pai e o padrasto.

“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, afirmou Medina.

“A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo”, disse o surfista.

Ao comentar a separação com Yasmin, anunciada em janeiro, Medina afirmou que a decisão foi feita em conjunto. “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ludmilla ganha bolo surpresa de aniversário em show na Sapucaí
Especialista em Direito Público realiza lançamento do seu livro, “A Sombra da Passarela”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News