Quinta-feira, 17 de Julho de 2025

Home Música Gilberto Gil toca violão para filha Preta Gil, que passa por novo tratamento

Compartilhe esta notícia:

O cantor Gilberto Gil, 82, tocou violão para a filha Preta Gil, 50, que passa por novo tratamento oncológico. O registro foi compartilhado nas redes sociais pelo perfil oficial do ícone da MPB neste sábado (31).

Preta Gil passa por novo tratamento oncológico. A cantora anunciou a retomada na luta contra o câncer colorretal em 22 de agosto, um ano após a cirurgia feita para retirar o tumor.

No vídeo publicado nas redes sociais neste sábado, Gilberto Gil aparece no canto do quarto, tocando violão enquanto assovia uma canção para a filha. Preta está sentada e grava o pai com o celular.

“A música sempre foi um refúgio e, com ela, Gil segue fortalecendo a corrente de amor e força para Preta Gil”, diz a legenda da publicação. “O tempo é rei e a fé não costuma faiá!”, continua a legenda, feita em referência à música “Andar Com Fé”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Larissa Manoela fez casamento em folga de “De Volta aos 15”: “Foi muito rápido”
Filme polêmico sobre Donald Trump estreia em outubro nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias