Domingo, 14 de Setembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 14 de setembro de 2025
Giovanna Ewbank está completando 39 anos, neste domingo (14), e, nas redes sociais, a atriz e apresentadora fez uma reflexão em tom de desabafo sobre como está sentindo por estar próxima dos 40. A artista explicou que a maturidade a fez mudar de postura e os pensamentos que tinha. Ela também disse que não busca mais “aplausos” e não precisa se provar para ninguém.
“Estou aqui no rancho, que é o lugar que eu mais amo no mundo e que eu mais consigo me conectar comigo mesma e estou muito reflexiva. Estou pensando muito na minha vida, na minha caminhada até aqui. Não sou mais uma menina cheia de sonhos. Aliás, eu não sou mais aquela menina que acreditava em tudo, inclusive que podia voar”, começou dizendo.
“Nós, mulheres, sabemos muito bem que muitos dos nossos sonhos de fato ganham asas e conseguem voar e muitos deles têm as asas cortadas ou pelo mundo ou pelos homens. Mas eu também não sou mais aquela menina ferida e desacreditada que engoliu o choro e se calou em diversos momentos, sabe?”, acrescentou.
A esposa de Bruno Gagliasso seguiu dizendo que já foi muito julgada e não soube de posicionar: “Me julgavam muito. Me julgaram até pelo meu próprio tom de voz, pela forma como eu ocupava lugares ou pelas minhas convicções, como, por exemplo, ter acreditado no amor. Ai, mas será que é real? Será que é de verdade? Sei que na juventude eu sonhava muito grande, eu achava que bastava querer para fazer acontecer, tinha muita pressa, muita urgência, uma vontade louca assim de provar para o mundo quem eu era”.
A artista explicou que atualmente se sente diferente. “Hoje, com 39 anos, percebo que a pressa já não me cabe mais. Eu não preciso e nem quero mais provar nada para ninguém. Agora, eu não vou obviamente romantizar, porque eu não tenho uma autoestima inabalável, aliás, muito longe disso. As mulheres sabem bem o peso das porradas que a gente leva ao longo da vida”, falou.
“Vou ser muito sincera com vocês. Às vezes, eu caio nas armadilhas e penso: ‘Será que o passar do tempo vai tirar o meu espaço? Será que vai ter lugar para mim? Quem sou nesse mundo de aparência? A minha mãe sempre me diz: ‘Filha, é engraçado porque com 60 e poucos anos, mas eu ainda me sinto muito jovem’. É muito louco porque eu me percebo jovem também e eu sei que logo, logo muita gente vai dizer o contrário”, refletiu.