Domingo, 26 de Maio de 2024

Home Variedades Gisele Bündchen e Tom Brady: confira patrimônio do casal e o que está em jogo na possível separação

Compartilhe esta notícia:

Tom Brady e Gisele Bündchen são um dos casais mais ricos de Hollywood e do mundo dos esportes e, em meio aos rumores de que eles podem ser divorciar a qualquer momento, há muito dinheiro em jogo, segundo informações do jornal Page Six.

Brady, um dos atletas mais bem pagos da NFL, a liga esportiva profissão de futebol americano dos Estados Unidos, tem um patrimônio líquido de 250 milhões de dólares, de acordo com o site celebritynetworth.com. No entanto, o site Spotrac, que fala sobre o mundo do esporte e contratos na área, relata que esse número está mais próximo de 333 milhões de dólares após a temporada de 2022.

Em maio, o quarterback conseguiu um contrato de transmissão de grande sucesso com a Fox Sports, que deve lhe render 375 milhões de dólares em um período de 10 anos depois que ele se aposentar.

E qual é o patrimônio líquido de Gisele Bündchen?

Já a gaúcha tem uma fortuna um pouco maior que a do marido. Ainda de acordo com o site celebritynetworth.com, o valor estaria estimado em 400 milhões de dólares, valor separada do marido.

Ao longo de sua carreira, ela ganhou o título de modelo mais bem paga do mundo várias vezes. Segundo a revista Forbes, seus ganhos totais com o trabalho na área são de 386 milhões de dólares.

O que está em jogo se Brady e Bündchen se divorciarem?

Há um patrimônio líquido combinado de cerca de 650 milhões de dólares. Isso inclui um portfólio imobiliário de 26 milhões para casas em Nova York, Montana e Flórida.

Não se sabe se Tom e Gisele, que se casaram em 2009, têm um acordo pré-nupcial, mas, de acordo com uma fonte do Page Six, seus respectivos advogados estão “analisando o que uma separação implicará, quem fica com o que e quais serão as finanças”.

Além de estarem juntos há 13 anos, o casal é pai de Benjamin, 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de John, de 15 anos, filho que teve com a ex, Bridget Moynahan.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Novo visual de Johnny Depp impressiona fãs do ator
Príncipe Harry pode ser banido de coroação do pai por causa de livro biográfico
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias