Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Celebridades Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após cair no choro em abordagem policial

Compartilhe esta notícia:

Gisele Bündchen recebeu apoio do prefeito de Surfside após ser gravada chorando durante uma abordagem policial na vila da Flórida, nos Estados Unidos. As imagens foram registradas pela câmera acoplada no uniforme do policial.

De acordo com o TMZ, ele criticou o policial por sua interação “totalmente inaceitável” com a modelo durante uma abordagem no trânsito nesta semana. Charles Burkett, enviou uma carta ao chefe de polícia interino da cidade, Henry Doce, detalhando sua consternação com a forma como trataram Gisele.

Na carta à polícia, Burkett escreveu que ficou “consternado” ao assistir à filmagem divulgada publicamente pela câmera corporal do agente, que mostra Gisele em lágrimas durante a abordagem.

No vídeo, Gisele diz que estava sendo perseguida por um paparazzi. O agente afirma reconhecê-la, mas ressalta que não pode impedir o fotógrafo de realizar o trabalho. “Nada me protege… Não posso fazer nada, só quero viver minha vida”, diz ela ao policial, que sugere que ela faça uma denúncia em Miami Beach.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Musical sobre Rita Lee vende mais de 18 mil ingressos e esgota sessões
Giovanna Ewbank posa com os cabelos ruivos em Beverly Hills
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde