Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Variedades Gisele Bündchen teria terminado namoro com Joaquim Valente

Compartilhe esta notícia:

Gisele Bündchen e Joaquim Valente não estão mais juntos, afirma a revista americana In Touch Weekly. De acordo com a publicação, a übermodelo foi vista em público pela última vez com seu professor de jiu-jitsu há cerca de dois meses. Ela assumiu o namoro em abril, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga.

“Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que recebia”, disse uma fonte à publicação, sobre o motivo do suposto fim. O ex de Gisele, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, também teria responsabilidade. Tudo porque, de acordo com a In Touch, no programa “The Greatest Roast of All Time: Tom Brady”, espécie de humorístico em que personalidades são “ridicularizadas” e enfrentam piadas e provocações, uma delas teria sido exatamente sobre a separação da modelo.

“Joaquim passou a fazer parte da brincadeira. Na verdade, as pessoas começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio. E ele odiou isso”, continua a fonte. Para Gisele, se Tom não tivesse participado do programa, seu romance estaria em “terreno mais firme”. “Ela atribui a culpa ao Tom”, acrescentou a fonte. ‘Ao concordar em fazer o programa, ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim”.

Em entrevista à ELA em março deste ano, Gisele não confirmou nem negou o romance com Joaquim, dizendo apenas que não gostava de expor a vida pessoal, para que não se tornasse um tabloide. Em entrevista anterior ao The New York Times, no entanto, ela falou sobre o namoro. “Eu não falo da minha vida pessoal, mas na hora em que a jornalista estava me entrevistando, estavam acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo. E ela fez as perguntas baseadas nisso”, explica, sem querer dar mais detalhes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tom Brady estaria vivendo romance com brasileira; saiba quem é Isabella Settanni
Os desafios da maternidade na vida da mulher moderna
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News