Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Rio Grande do Sul Governo gaúcho publica decreto que institui a Operação Verão Total 2023/2024

Compartilhe esta notícia:

O governo do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (21) o decreto que institui a Operação Verão Total 2023/2024, que ocorrerá de dezembro a março.

As ações incluem a articulação e coordenação de atividades e serviços direcionados aos turistas, veranistas e moradores das regiões litorâneas e de águas internas.

Sob coordenação do Gabinete de Projetos Especiais, vinculado ao gabinete do vice-governador Gabriel Souza, o projeto conta com uma novidade nesta edição. As secretarias e órgãos de governo envolvidos foram divididos em cinco grupos temáticos para otimizar as ações: Mobilidade, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Bem-Estar Social e Comunicação.

Segundo o vice-governador, o objetivo é promover, por meio do sistema de governança, um plano integrado das ações para potencializar as entregas à população residente e volante durante o veraneio. “As atividades da Operação Verão Total não se restringem à temporada, pois nossos agentes se reúnem com periodicidade para alinhar os trabalhos e desenvolver ações conjuntas pela segurança e pelo bem-estar tanto de moradores quanto de veranistas”, explicou Gabriel.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Lula defende a entrada do Brasil, da África do Sul e da Índia no Conselho de Segurança da ONU
Operação policial combate lavagem de dinheiro, extorsão e agiotagem na Região Metropolitana de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias