Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Home Celebridades Gracyanne Barbosa fala sobre casamento: “Passei anos calada e levei culpa do que não fiz”

Compartilhe esta notícia:

Gracyanne Barbosa voltou a abrir o coração sobre o fim do casamento com Belo. A musa fitness conversou com seus seguidores no Instagram, na noite de segunda-feira (17), e falou sobre os seus “erros” na união com o cantor e as cantadas que tem recebido desde a separação.

“Admiro você. Assumiu o seu erro, não omitiu, falou tudo e tá seguindo a vida”, escreveu um seguidor pela caixinha de perguntas. “Eu fui e sou verdade! Quero deixar bem claro, que não estou romantizando, apoiando ou incentivando ninguém a fazer nada!”, alertou ela.

“Várias pessoas disseram que eu não precisava falar tudo, que poderia ter omitido, negado, mas pra quê? Durante anos eu passei por muita coisa calada, levei culpa do que não fiz, fui ‘apedrejada’ por causa dos outros, sempre calada pra poupar certas coisas, pra não gerar mais confusão. Hoje, mais do que nunca, sei o que peso disso”, declarou Gracyanne.

A influenciadora falou, ainda, sobre as cantadas que tem recebido e aconselhou homens e mulheres a serem mais dedicados aos seus parceiros ou parceiras. “Tenho recebido muitas mensagens de mulheres que estão num relacionamento ‘sozinhas’, sem parceiro, sem diálogo, sem um toque. Olhem mais para os parceiros (as) de vocês, também para seus amigos. A pessoa do seu lado, que tá passando por tantas coisas e não fala, às vezes só precisam ser ouvidas, acolhidas. Tenho aprendido muito com isso”, concluiu.

Post de Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Influenciadora Mariana Saad doa vestidos que usou em seu casamento para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul
Gerard Piqué passeia de mãos dadas com os filhos em Nova York
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa