Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 6 de abril de 2023
Grêmio e Nathan chegaram a um acordo. O clube e o jogador chegaram a um acerto sobre o tempo de contrato e trocam documentos para poder oficializar o atleta como jogador do Grêmio. O meia vai assinar vínculo por três temporadas e é aguardado até a próxima semana em Porto Alegre.
O clube gaúcho teria oferecido um contrato de dois anos. Uma reunião na terça-feira (04) deixou claro que o tempo de contrato seria uma parte que teria que ser ajustada entre ambas as partes. O Tricolor aceitou e está agilizando os últimos trâmites para firmar o vínculo com o meia.
O jogador de 27 anos poderá disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nathan é a opção buscada pelo Tricolor para ser alternativa no meio campo gremista. No momento, Vina, Cristaldo e Bitello ocupam o meio campo titular.
No Ar: Pampa News