Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Esporte Grêmio enfrenta o Bahia em jogo decisivo pela luta contra o rebaixamento; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio enfrenta o Bahia em duelo decisivo que acontece na noite desta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 36ª rodada.

Os donos da casa, com um jogo a menos na competição, estão na 17ª colocação, com 37 pontos, há três do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Grêmio chega para um jogo de vida ou morte, já que é o 18º com 36 pontos.  Um vitória tricolor faz com que o Grêmio suba uma posição.

A última atividade antes do confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) com um trabalho de dois toques, em campo reduzido.

Ficha técnica

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), assistido por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel Espirito Santo Parro (RJ). Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Mais de 2000 pessoas esperam por um transplante no RS; entidades se unem e lançam campanha de doação de órgãos
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão de mudanças
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa