Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Home em foco Grêmio enfrenta o Inter no primeiro jogo das finais do Gauchão Feminino nesta quinta

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio está pronto para iniciar a decisão das finais do Campeonato Gaúcho Feminino. Líder da competição, o Tricolor entra em campo contra o Inter nesta quarta-feira (2), às 10h30, no estádio Beira-Rio, para dar início a briga pelo título do Estadual.

Para isso, na manhã dessa terça (1º), o grupo finalizou os trabalhos visando o clássico. Desde a última partida, na vitória sobre o Elite, que confirmou a classificação às finais, foram apenas três dias de preparação para o duelo.

Treinos físicos, técnicos e táticos foram orientados pela técnica Patrícia Gusmão e sua comissão, com o intuito de aprimorar jogadas ofensivas, defensivas, entrosamento da equipe e definir situações de posicionamento e táticas. Os trabalhos foram encerrados pela manhã, com a definição da equipe que entrará em campo.

Para o confronto, as Gurias Gremistas contam com os desfalques que estão no Departamento Médico, como o da arqueira Claudia, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e está realizando trabalhos de transição. A atacante Gabizinha segue em reabilitação após cirurgia de LCA e a lateral Thaiane está fora, pois trata uma osteíte púbica. Já a meia Pri Back, segue recuperação de uma cirurgia de LCA e realiza trabalhos com bola, separada do restante do grupo.

A atacante Emmily sofreu um estiramento grau 1, no adutor longo direito no último jogo, assim como a meia Lari Sanchez, que após dividida, teve uma contusão na musculatura anterior da perna esquerda e não será opção para o jogo. A zagueira Mónica Ramos também não integra a lista de relacionadas, por conta de uma sinfisite púbica com sobrecarga no adutor direito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Grêmio se reapresenta para o último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B
A resposta do Supremo ao curtíssimo discurso de Bolsonaro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada